jogos de academia

$1662

jogos de academia,Desfrute da Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Jacques Brinkman Floris Jan Bovelander Maurits Crucq Marc Delissen Jeroen Delmee Taco van den Honert Erik Jazet Ronald Jansen Leo Klein Gebbink Bram Lomans Teun de Nooijer Wouter van Pelt Stephan Veen Guus Vogels Tycho van Meer Remco van Wijk,A DMA havia se mudado para Dundee, Escócia, possuindo na época os melhores computadores disponíveis para o desenvolvimento de jogos. Suas instalações eram as maiores e mais potentes do Reino Unido. Jones viu a possibilidade de realizar seu sonho de criar uma cidade realista dentro de um jogo eletrônico. Ele tinha uma "fascinação com o quão viva e dinâmica uma cidade poderia ser usando o mínimo de memória e velocidade de processamento". Jones pediu para sua equipe encontrar ideias para tornar isso possível. Um programador construiu uma cidade vista do alto, enquanto outro pegou esse mesmo mapa e colocou carros correndo pelas ruas. Jones gostou do resultado e decidiu desenvolver um jogo a partir disso; para ele, o movimento dos prédios aliado aos carros e à câmera dava uma grande sensação de velocidade e altura. A ideia que foi formada tinha o jogador no papel da polícia que corre atrás de criminosos em perseguições de alta velocidade, um conceito simples e eficiente para Jones, que afirmou: "Polícia e ladrão tem uma estrutura natural que todo mundo conhece". O jogo foi chamado de ''Race 'n' Chase'' e recebeu mais detalhes, como pedestres que andavam pelas ruas e semáforos que faziam os outros carros pararem..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

jogos de academia,Desfrute da Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Jacques Brinkman Floris Jan Bovelander Maurits Crucq Marc Delissen Jeroen Delmee Taco van den Honert Erik Jazet Ronald Jansen Leo Klein Gebbink Bram Lomans Teun de Nooijer Wouter van Pelt Stephan Veen Guus Vogels Tycho van Meer Remco van Wijk,A DMA havia se mudado para Dundee, Escócia, possuindo na época os melhores computadores disponíveis para o desenvolvimento de jogos. Suas instalações eram as maiores e mais potentes do Reino Unido. Jones viu a possibilidade de realizar seu sonho de criar uma cidade realista dentro de um jogo eletrônico. Ele tinha uma "fascinação com o quão viva e dinâmica uma cidade poderia ser usando o mínimo de memória e velocidade de processamento". Jones pediu para sua equipe encontrar ideias para tornar isso possível. Um programador construiu uma cidade vista do alto, enquanto outro pegou esse mesmo mapa e colocou carros correndo pelas ruas. Jones gostou do resultado e decidiu desenvolver um jogo a partir disso; para ele, o movimento dos prédios aliado aos carros e à câmera dava uma grande sensação de velocidade e altura. A ideia que foi formada tinha o jogador no papel da polícia que corre atrás de criminosos em perseguições de alta velocidade, um conceito simples e eficiente para Jones, que afirmou: "Polícia e ladrão tem uma estrutura natural que todo mundo conhece". O jogo foi chamado de ''Race 'n' Chase'' e recebeu mais detalhes, como pedestres que andavam pelas ruas e semáforos que faziam os outros carros pararem..

Produtos Relacionados